O Programa da Dieta + HCG
- Léa C O P
- 23 de jan. de 2016
- 2 min de leitura
De acordo com Dr. Simeons, quando o paciente segue toda sua orientação de maneira fiel ou corretamente a Dieta + Hcg terá um tratamento emagrecedor de forma segura, rápida, eficaz e duradouro. Logo o resultado da eliminação da gordura armazenada em seu organismo será eliminado. Dr. Simeons alegou que seus pacientes perdiam medidas, gorduras e pesos de uma forma gradual, primeiro perdem peso por alguns dias, permanecem com o mesmo peso por um ou dois dias e em seguida começam a perder novamente, e assim por diante. Como as gorduras anormais são acumuladas e bem vistas nas regiões da papada, abdomem, e gordura em torno de quadris e coxas, assim, começam a desaparecer no ciclo do tratamento.
O Dr Simeons em sua época usou HCG na sua clínica, ajudando as pessoas a perderem peso e por aproximadamente 30 anos não relatou efeitos colaterais adversos. Ele afirmou que, quando utilizado de acordo com seu protocolo, é totalmente seguro para homens e mulheres.
Em sua época utilizava-se o HCG injetável, mas atualmente, tem sido desenvolvido pelas Industrias Farmacêuticas nova forma de manipular o HCG, sendo, o sub-lingual como; de gotas, pastilhas e glóbulos. e spray nasal. Portanto, tanto a forma injetável e sub-lingual levam a mesma dosagem prescrita pelo Dr. Simeons de 125 ui ao dia. Mais do que esta dose, o organismo poderá criar uma resistência do HCG.
Função do HCG
A função do HCG no programa da Dieta tem como objetivo de sinalizar o corpo para liberar a gordura anormal de armazenamento. Portanto, a aplicação do HCG injetável, utiliza-se a mesma seringa e agulha de aplicação para insulina, ou seja, uma agulha bem fina que se aplica de forma subcutâneo e se preferir também pode-se usar o sublingual, sendo algumas gotas ou drágeas que são colocadas debaixo da língua e são rapidamente absorvidas pela corrente sanguínea e algumas pessoas estão preferindo o sublingual por ser mais prático e cômodo, afinal existem pessoas que não lidam bem com as agulhas.
Comments