A natureza do Hormônio Gonadotrofina Coriônica - Dr. Simeons
- Léa C O P
- 28 de jan. de 2016
- 1 min de leitura

A natureza do hormônio gonadotrofina coriônica
Há mais de 40 anos, o Dr. A.T.W. Simeons relatou que o HCG nunca é encontrado no corpo fora da gravidez e não é encontrado no corpo do homem. O hormônio Gonadotrofina Coriônica Humana, é produzido em mulheres durante a grávidas. É produzido milhões de unidades internacionais de HCG na gravidez e são eliminados por dia através da urina da grávida.
O hormônio Gonadotrofina Coriônica Humana ajuda a manter a gestação e a vitalidade fetal através da translocação dos nutrientes a partir da gordura materna armazenada pela circulação. O HCG ajuda o crescimento fetal, mesmo quando a mãe está se alimentando pouco.
Foi explicado que gonadotropina significa, literalmente, uma substância ou hormônio alvodas glândulas sexuais, mas isto pode induzir em erro.
Informação importante de que o HCG não tem o efeito e não causa estímulos na glândula sexual desenvolvido e operam normal. Nenhuma quantidade de HCG tem a capacidade de aumentar uma função sexualmente normal. Só pode melhorar a função sexual anormal e acelerar a puberdade em jovens. No entanto, não tem nenhum efeito direto.
O HCG exclusivamente em um nível nível diencefálico irá ocasionar um aumento significativo na capacidade funcional de todos os centros que operam em capacidade máxima.
O HCG NÃO INTERFERE NO CAMPO SEXUAL.
De acordo com Dr. Simeons, de forma indireta e através da hipófise, o HCG regula a menstruação e facilita a concepção, mas NUNCA viriliza uma mulher e FEMINILIZA UM HOMEM. NÃO CAUSA O CRESCIMENTO DE MAMAS EM HOMENS, E NEM INTERFERE COM SUA VIRILIDADE, embora se fosse pobre, poderia melhorá-lo. Nunca fará a barba crescer e desenvolver voz grossa nas mulheres.
Comments